Jazwares revela novos licenciados de Squishmallows na Licensing Expo

[Internacional]

Eles assumiram a categoria de pelúcia e agora estão prontos para enfrentar… praticamente todas as outras categorias de produtos de consumo.

A Jazwares fez sua estreia na Licensing Expo este ano com sua marca de pelúcia Squishmallows, a propriedade de brinquedo número 2 e a propriedade de pelúcia número 1, de acordo com o relatório de abril de 2022 da Jazwares e do The NPD Group. O apelo em massa para consumidores de todas as idades levou a um programa de várias categorias, incluindo beleza, jogos, vestuário, decoração e muito mais.

“À medida que a Squishmallows continua sua evolução como uma marca de estilo de vida global preeminente, estamos abrindo as portas para grandes oportunidades, preparando o terreno para extensões significativas de produtos para fãs”, diz Judd Karofsky, vice-presidente executivo da Jazwares. “A demanda por Squishmallows está disparando, então estamos mais do que prontos para que milhões de pessoas em todo o mundo desfrutem de seus personagens favoritos de Squishmallows por meio de uma ampla variedade de categorias e experiências de produtos em crescimento.”

A Jazwares criou o programa de licenciamento global Squishmallows no outono passado com licenciados como Bioworld, BigMouth, BBC International, Franco., Fashion Angels Enterprises, Primary Colors e HarperCollins Publishers. Na Licensing Expo, a Jazwares estreou novos licenciados em seu estande nº 0241, incluindo Taste Beauty para lábios, unhas, cosméticos e produtos de banho e corpo; O Op | USAopoly para quebra-cabeças e um jogo personalizado Squishmallows Monopoly; e Kurt Adler para enfeites e meias. A empresa planeja anunciar mais licenciados para banho e beleza, roupas de banho e roupas, roupas de cama e muito mais.

Mais de 125 milhões de Squishmallows foram vendidos desde que a marca estreou em 2017. Existem mais de 1.000 opções que variam de 2 a 24 polegadas de tamanho. A marca tem quase 6,5 bilhões de visualizações no TikTok, e @squishmallows e suas hashtags relacionadas foram marcadas em mais de 1 milhão de postagens no Instagram. Squishmallows no Roblox se tornou o jogo de brinquedo nº 1 na plataforma, com 1,5 milhão de usuários mensais.

Fonte: Toy Book

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui