K-pop cruza as fronteiras do Hopi Hari em evento inédito

K-Hari promete juntar fãs do gênero com grupos cover, workshop para ensinar os passos do momento e até uma gincana de dança pra ninguém ficar parado

O k-pop vai invadir o Hopi Hari no próximo dia 16 de novembro: é o K-Hari, evento que promete reunir fãs da música popular coreana com apresentações de covers, workshop de dança e o conhecido random play dance, quando toca um trechinho da música e quem sabe vai pro meio da roda dançar – nada de competição, o que importa mesmo é a diversão. O passaporte está disponível no site: www.hopihari.com.br.

Ao longo do dia, os grupos cover de dança B2 e Rocket, e de canto Cupid e Paradyzo se alternam no palco da Rua di Kaminda. Também faz parte do line-up confirmado a presença do EVE, grupo brasileiro feminino de músicas autorais que se inspira no k-pop e na música brasileira em suas composições, além da boy band Wibe.

O dançarino e coreógrafo Lucas Olly não vai deixar ninguém parado com seu workshop de dança. Quem já manja dos passos é super bem-vindo. E quem não sabe? Vai poder aprender. Não tem contraindicações. É só chegar. E, claro, depois de passar pelo workshop será a hora de testar seus passos na pista, com a DJ Desi Nunes, que vai tocar só os melhores hits do k-pop, também no palco di Kaminda.

Para entrar no clima da imersão no mundo da Coreia do Sul, dois modelos vestindo hanbok, roupas tradicionais coreanas, vão ficar à disposição para tirar aquela foto para o Instagram e bombar as hashtags #KHari e #HopiHari20Anos.

Confira a programação completa:

11h30 – DJ Desi Nunes
13h – B2 Dance Group
14h – Grupo Cupid
14h30 – Grupo Wibe
15h- Kpop Random Play Dance
15h30 – Workshop de dança com Lucas Olly
16h45 – Rocket Dance Team
18h15 – Grupo Paradyzo + Grupo EVE

Fonte: Assessoria de Comunicação [Hopi Hari] – Diego Moura.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui