Kidy: moda e diversão para o Dia das Crianças

A sinergia entre fantasia e criatividade é um dos nortes do verão 2015 da Kidy, que aposta em paisagens urbanas e belezas tropicais para conquistar os consumidores sempre ávidos por novidades. Nesse Dia das Crianças, a marca promete agradar os pequenos que desejam estar na moda – e com muita saúde e conforto para os pés. Para deixar a data ainda mais especial, os lançamentos da Kidy figuram entre uma cartela de tonalidades vibrante e em sintonia com o período mais quente do ano. Além disso, tecnologias exclusivas entram em cena para garantir que o público infantil tenha um calce leve e confortável ao máximo.

Os conhecidos produtos da Play Respi-Tec imperam na coleção. E, para a alegria da garotada, os modelos dessa linha vêm acompanhados de um super brinde em forma de carrinho. Entre as opções para as meninas, destacam-se artigos românticos, nos quais doçura e delicadeza são imprescindíveis em cada detalhe. Cabedais floridos, com transparências e brilhos, reinam em sandálias rasteiras ou anabela, sapatilhas clássicas e sneakers ousados. Já para os garotos, superfícies de aspecto desgastado, formas geométricas, xadrezes e listrados impressionam em modelagens de sapatênis e abotinados que apostam tanto nos tons terrosos como nos mais contrastantes. Com variedade e descontração, a Kidy apresenta um leque completo para deixar o Dia das Crianças ainda mais alegre. 

TECNOLOGIA – Com a preocupação com a saúde das crianças em primeiro lugar, a Kidy produz calçados onde solas antiderrapantes e palmilhas anatômicas que oferecem estabilidade e transpirabilidade aos pés infantis são mais do que uma prioridade. Como lançadora de moda, a marca destaca, nesta temporada quente, modelos com saltinhos ergonômicos com alturas apropriadas para o uso das pequenas fashionistas. Os artigos têm selo de aprovação do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC) e não agridem o desenvolvimento do caminhar das meninas. A ‘Tecnologia do Equilíbrio’ da Kidy traz para os pais segurança na fase dos primeiro passos do bebê. Certificada pelo IBTEC, a inovação destaca a anatomia do calçado com uma combinação de design estratégico dos ângulos do solado, anatomia de forma e materiais e texturas antiderrapantes.

009-0596-2566

EMPRESA – Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem planta industrialem Birigui/SP e filial no Mato Grosso do Sul. Ao agregar alta tecnologia às melhores matérias-primas existentes no setor, Kidy já é referência na produção de pares ultra confortáveis paracrianças e teens. Presente em mais de 20 países, a fabricante emprega cerca de dois milfuncionários. Veja mais em www.kidy.com.br

Fonte: Mídia Help – Gisele Forte – (51) 3065-1204/3065-1210.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui