League of Legends licencia marca para a Riachuelo, Tilibra e Piticas

No próximo dia 27 de outubro a Riot Games celebra os 10 anos de sua principal franquia: League Of Legends (Lol). E para marcar a data, a editora anunciou o licenciamento de seus personagens para linhas de vestuário, acessórios e papelaria. Esta é a primeira vez que a Riot Games, por meio de um acordo de licenciamento, oferece produtos oficiais de League of Legends no Brasil.

Personagens estarão estampados em camisetas, bonés e outros itens pela primeira vez no Brasil

O anúncio foi feito nesta terça-feira (15), em São Paulo, durante evento global onde foram divulgadas as principais novidades para o game nos próximos anos. Com a Piticas, a Riot Games fechou acordo para uma linha de roupas e acessórios, tais como camisetas, bonés, chaveiros, entre outros. A coleção estará disponível nos pontos de venda ainda este ano.

Outro segmento que terá produtos personalizados será a área de papelaria e educação. Por meio de acordo firmado com a Tilibra, a Riot Games terá uma linha de cadernos do game League of Legends no Brasil, com capas dos Campeões Ashe, Jinx, Braum e Yasuo. Os itens estarão disponíveis para a venda a partir do início do ano que vem, durante o volta às aulas.

Já a Riachuelo apostou na parceria com o game para personalizar seu e-commerce e também a loja que levará para a CCXP 2019, em dezembro deste ano. A coleção de camisetas trará alguns dos personagens do universo de LoL.

Para ler a matéria na íntegra, acesse: https://propmark.com.br/anunciantes/league-of-legends-ganha-licenciamentos-da-riachuelo-tilibra-e-piticas/

Fonte: Propmark – Por Danúbia Paraizo 16/10/2019.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui