L’été anuncia abertura de duas novas lojas

Remando contra a corrente, a marca de beach wear infantil abre frentes em 2015 com nova licenciada, abertura de três lojas próprias e participação nas principais feiras nacionais e internacionais.

O ano de 2015 está agitado para Fernanda Scatamacchia, proprietária da marca de lifestyle e beach wear infantil, L’été.

Em maio a marca inaugurou sua pop up store no Shopping Iguatemi de SP e foi para Bahia clicar o catálogo da coleção Verão 2016. Em junho participou de duas feiras infantis (FIT 0/16 e Feira Ópera) com lançamento (para lojistas) das coleções Mil e Uma Noites e Hello Kitty by Lete. No dia 17 deste mês lançou a coleção Hello Kitty (sua nova licenciada) para o grande público e imprensa com grande sucesso.

Ainda em junho a L’été participa da sua primeira feira na Europa, a famosa Pitti Bimbo, em Firenze, na Itália (começa amanhã, dia 27). Em Agosto da ENK Childrens Club, em Nova Iorque.

No mês de Julho participará da Fashion Weekend Kids (no Transamérica de Comandatuba) e em Setembro a edição do evento em São Paulo.

As novidades não param por ai: em julho a marca inaugura duas lojas no Litoral Norte de São Paulo: em Camburi (Patio Camburi) e sua segunda loja em Juquehy (no Boulevard Juquehy).

Lete_Day1_0316e

A seguir, Fernanda Scatamacchia fala um pouco sobre todos os eventos da L’été em 2015:

“As feiras internacionais já faziam parte de um projeto antigo, que acabou dando certo esse ano e foi uma decisão independente da crise. Porém, veio num bom momento, pois é a busca de novos mercados e novos clientes.

Os demais investimentos, como abertura de novas lojas, foram a junção de planejamento anterior com boas oportunidades. Nos momentos de crise é quando temos boas oportunidades e melhor (e maior) negociação. Portanto, estamos aproveitando esse momento. Apesar de o mercado estar recessivo, acreditamos sim em um aumento das vendas, pois estamos aumentando nosso contato direto com o consumidor, já que nossa distribuição até hoje tem sido feita através de lojas multimarcas.

Sobre a L’été

Há 15 anos a L’été investe em peças com tecidos exclusivos para o público de 0 a 16 anos, o que lhe confere destaque no mercado de moda infantil.

Sólida, a marca cria atualmente 314 modelos para a coleção de verão. A L’été conta ainda com uma linha de acessórios, como sacolas de praia, toalhas, saídas de banho, chinelinhos, entre outros, que são coordenados com as peças e representam 30% da coleção. Sua padronagem é marcante, colorida e sofisticada. Assim, a marca consegue transmitir alegria e lifestyle de forma atual, moderna e criativa. Consegue ser infantil sem ser infantilizada. Hoje, a marca está presente em 200 pontos de venda em todo o Brasil, nos melhores e mais conceituados endereços de cada região, além de sua loja virtual: http://loja.lete.com.br/lete/ e a recém inaugurada pop up store, no shopping Iguatemi, em São Paulo (Espaço Kids).

Fonte: Timerman Comunicação [Assessoria de Imprensa L’été] – Yeda Timerman Holender, Karen F. Cohen, Jessica Cohen e Milena Farber – (11) 2337-6787.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui