License Solutions comemora participação na Brazil Promotion

No início do mês a License Solutions esteve em São Paulo participando da Brazil Promotion, uma feira de referência do setor de marketing na América Latina e que reúne os principais fornecedores de produtos promocionais, materiais para ações de merchandising no ponto de venda, serviços e equipamentos para eventos, entre outros.

O convite partiu de Rafael Del Manto, diretor da STARR, empresa parceira da License Solutions no fornecimento de selos holográficos que dão autenticidade e garantem a procedência dos produtos licenciados pela empresa.

A STARR é parceira da License Solutions desde a nossa fundação. Acreditamos nos modelos de autenticidade de produtos através dos hologramas. Os principais clubes do Brasil e do mundo utilizam esse formato e por isso oferecemos a todos os nossos clientes como forma de mostrar ao cliente final que, ao comprar um produto com selo holográfico de autenticidade, ele está comprando um produto oficial”, destacou o CEO da empresa, Bruno Koerich.

Com o objetivo de prospectar negócios e buscar novas oportunidades para seus parceiros, a empresa avaliou de forma positiva sua participação no evento. “O mercado de licenciamento de produtos sempre desperta curiosidade por ainda não ser um tema muito difundido. Participar de uma feira com os principais players do mercado e poder trocar informações sobre os principais clubes do país foi uma excelente forma de iniciar novos negócios na área”, revelou Bruno Koerich.

Na próxima semana a License Solutions estará como empresa expositora na Expo Licensing Latam, também na cidade de São Paulo. “A Expo Licensing é o maior evento do mercado de licenciamento da América Latina. Estamos muito felizes por estarmos como expositores, levando inúmeras oportunidades de licenciamento para o mercado. Dentre nossas oportunidades estão a CBF, os principais clubes de futebol do Brasil e o Sporting, de Portugal. Além de outras marcas e personagens, como a Turma do Vovô Raul Gil, Luciano Martins, dentre outros”, finalizou Bruno.

Fonte: AV Assessoria de Imprensa – Gustavo Neves.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui