Internacional – Licensing Expo Las Vegas não será realizada em 2020

O Global Licensing Group, organizador da Licensing Expo Las Vegas, anunciou nesta quinta-feira, 7, que a feira não será mais realizada este ano. O motivo nada mais é do que a constante evolução da transmissão da Covid-19.

Após consultar expositores, participantes e parceiros, o Global Licensing Group, da Informa Markets, anunciou que a Licensing Expo, que já tinha sido remarcada para ocorrer em agosto em Las Vegas, não vai mais ocorrer.

Agora, a 40ª edição da feira de licenciamento será realizada entre 25 e 27 maio de 2021, no Centro de Convenções Mandalay Bay, em Las Vegas.

No entanto, a necessidade de se conectar com parceiros, colegas e a comunidade é maior do que nunca. Com isso, em parceria com a Licensing International, o GLG oferecerá uma série de eventos de várias plataformas até o fim de 2020.

“Os desafios associados à pandemia da Covid-19 e a incerteza que ela está deixando nos impediram de oferecer a experiência da Licensing Expo que todos conhecemos e amamos”, explica Anna Knight, vice-presidente de licenciamento da Global Licensing Group.

“Não executar a Licensing Expo este ano foi uma decisão difícil de tomar, mas o que significa é que agora temos um ano inteiro para elaborar as regras e produzir o maior programa de licenciamento global já realizado para comemorar seu 40° aniversário em 2021”, acrescentou.

“Nós também colaboramos com nosso parceiro de associação, Licensing International, para desenvolver um programa de eventos novos e significativos que continuarão a unir a comunidade global de licenciamento nos próximos 12 meses.”

“Entendemos  a importância das reuniões presenciais para impulsionar seus negócios. A situação atual torna isso impossível. Continuaremos a oferecer programas que ajudam nossos membros e a indústria em geral a se manterem informados, conectados e a seguirem em frente”, disse Maura Regan, presidente da Licensing International.

O primeiro evento desse tipo é a Semana de Licenciamento: cinco dias de palestras virtuais, seminários educacionais, networking e uma exibição digital, de 15 a 19 de junho.

Anunciado há menos de duas semanas, o evento on-line atraiu o interesse da comunidade mundial de licenciamento, com oportunidades de patrocínio quase esgotadas. Interessados podem se inscrever no evento gratuitamente a partir do dia 18 de maio através deste link.

Em novembro, o Licensing Leadership Summit, evento de conferência e networking em nível executivo do Global Licensing Group, será realizado em Nova York em 5 a 6 de novembro. Para saber mais, acesse o site.

“O Summit de Liderança em Licenciamento será uma data importante dentro do calendário de licenciamento para 2020. Viver uma pandemia mudou muito do que pensávamos que sabíamos sobre licenciamento, fabricação, consumidores e varejo.”

“É importante que os melhores e mais experientes cérebros do setor se unam para ajudar a todos a entender como essas mudanças afetarão nosso futuro, como mitigamos os desafios e maximizamos as oportunidades.”

Todos da comunidade global de licenciamento precisam estar no Licensing Leadership Summit em novembro, contribuindo para o grupo de ideias que impulsionará o futuro desse setor”, acrescentou Knight.

As informações são da Licensing Global.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui