Licensing Expo retorna presencialmente a Las Vegas em maio

A Licensing Expo anunciou que o evento retornará presencialmente ao Mandalay Bay em Las Vegas em 2022. Produzido em parceria com a associação comercial da indústria Licensing International, o retorno está agendado para 24-26 de maio.

A experiência presencial proporcionará três dias de networking, apoiado por uma oferta on-line robusta para aprimorar a experiência do participante e do expositor após a bem-sucedida Licensing Expo Virtual que terminou na semana passada e viu mais de 6.000 reuniões acontecerem virtualmente ao longo de três dias.

“Por mais de 40 anos, a Licensing Expo serviu como o ponto de encontro da comunidade de licenciamento global para fazer networking, fechar negócios e comemorar”, disse Anna Knight, vice-presidente de licenciamento da Informa Markets, organizadora do evento. “Estamos extremamente entusiasmados em compartilhar que estamos retornando a Las Vegas pessoalmente em 2022, trazendo conosco um formato da nova era que engloba o melhor das conexões pessoais aprimoradas pelo melhor que o digital tem a oferecer. Para muitos nossos expositores e participantes, este evento é onde novas conexões de negócios são feitas ou renovadas. É incrivelmente poderoso explorar o vibrante andar da Expo e descobrir sua próxima parceria ou experimentar os produtos emergentes que irão encher as prateleiras de varejo e moldar o comportamento do consumidor nos próximos anos. ”

Tema da Licensing Expo 2022: Experiência in loco

Após a prolongada ausência de eventos ao vivo, a Licensing Expo também revelou o tema para 2022, que complementa a mudança na forma como os consumidores se envolvem com as marcas. À medida que os fãs cada vez mais exigem maneiras de demonstrar afinidade com a marca, o impulso para mergulhar totalmente em uma propriedade licenciada favorita torna-se o objetivo final.

Quer se trate de uma experiência drive-in com tema “Stranger Things”, um parque temático “Peppa Pig”, um hotel “SpongeBob SquarePants” ou uma caminhada artística Smiley, uma nova geração de experiências baseadas em localização está surgindo em todo o mundo, permitindo que os consumidores apareçam, compartilhem e se envolvam.

Com um número significativo de acordos de licenciamento experiencial atualmente em desenvolvimento, esperamos ver um crescimento considerável no espaço de entretenimento, com oportunidades crescentes para os setores de varejo, artes, esportes e viagens / turismo, para citar apenas alguns.

Os recursos interativos que irão incorporar o tema de 2022 incluem:

Pelo menos três ativações de show floor;
Festa de abertura imperdível;
Salões de negócios designados com até 1.200 pés quadrados de espaço para realizar reuniões de negócios no andar da exposição;
Cafés imersivos no local;
E muito mais!

“O licenciamento é tão tátil que esta comunidade deseja sentir e experimentar uma marca durante as reuniões de negócios, e a Licensing Expo oferece uma plataforma para fazer exatamente isso”, disse Maura Regan, presidente da Licensing International. “Esperamos ver muitos rostos retornando e estamos ansiosos para receber os recém-chegados em Las Vegas em poucos meses, para que possamos compartilhar o entusiasmo renovado da construção da indústria e a ampla oportunidade que a Expo oferece.”

Fonte: License Global

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui