Linha de decorados Band-Aid® faz homenagem à Copa do Mundo Fifa Brasil 2014 ™

A pouco mais de um mês para o evento esportivo mais esperado do ano, a marca convida os brasileiros a torcerem pelo País

Com a aproximação da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014TM todos os brasileiros se transformam em torcedores apaixonados pela Seleção. Pensando nisso, BAND-AID® faz uma homenagem ao esporte favorito dos brasileiros, trazendo para os consumidores uma edição comemorativa do evento. A caixa com 20 unidades traz estampas do mascote oficial do torneio, o tatu-bola Fuleco, da bandeira do Brasil e tiras com mensagens para animar a torcida, como “Vai Brasil”, “Goooool”, “Rumo ao Hexa” e “Paixão Verde Amarela”.

A iniciativa tem o objetivo de incentivar o cuidado dos machucados de uma forma lúdica. Além disso, o BAND-AID® Decorados com design Copa do Mundo da FIFA™ podem também deixar a festa com os amigos e a família ainda mais divertida, compondo a #TorcidaBandaid colorida, animada e vibrante!

“A Johnson & Johnson é a patrocinadora oficial de cuidados com a saúde da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014TM. O curativo BAND-AID® com design da Copa do Mundo da FIFA™  é uma homenagem a um dos povos mais apaixonados por futebol no mundo. Com essa ação, queremos deixar a torcida protegida dos machucados e, com a cara do Brasil”, diz a gerente de marketing da marca, Ana Antunes.

image005

BAND-AID® com design da Copa do Mundo da FIFA BRASIL 2014™

image006

Sobre BAND-AIDâ

Sinônimo absoluto de categoria no País, a marca possui em seu portfólio produtos variados para diferentes necessidades dos consumidores. O pioneirismo e a inovação são conferidos em formatos e materiais diferenciados, além da alta tecnologia desenvolvida para garantir a qualidade mundialmente reconhecida de seus produtos.

Central de Relacionamento com o Consumidor: 0800 703 6363

Site:www.jnjbrasil.com.br

Fonte: Perspectiva Comunicação – Gabrielle Costa, Marina Correia, Juliana Bortoletto e Luciana Lima – (11) 3706-3333. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui