Marcas de utensílios de cozinha começam a focar em licenciamento

Na mesma proporção que marcas de utensílios de cozinha como Great Jones, Brigade, Potluck e Made In ganham espaço entre consumidores milenares, outras marcas mais tradicionais começam a pensar em licenciamento.

Marcas de utensílios domésticos começam a focar em licenciamento. Crédito: Reprodução/ Licensing International

Marcas como Robinson Home e Winnington ainda não perderam espaço nas prateleiras, mas o mercado atual, que repara até no quanto um produto é sustentável, está forçando-os a se reposicionarem.

A Robinson Home assinou com o grupo editorial Hearst e a marca de culinária Delish para lançar louças, panificação e utensílios de cozinha. A primeira linha de produtos Delish Essential já estreou on-line e será lançada nas lojas no segundo semestre deste ano.

A Winnington apresentará seus primeiros produtos de consumo de marca sob a etiqueta da revista de alimentos gourmet Bonnier Saveur em junho, focado em panificação e utensílios de cozinha.

A Epoca International continua a expandir sua variedade de utensílios de cozinha e assadeiras sob a marca Tasty, do Buzzfeed, lançada em março de 2018 exclusivamente no Walmart, e já vendeu mais de 4 milhões de unidades.

Outra marca de utensílios de cozinha, a Chefman, relançará seu aplicativo de receitas Chef IQ em março com o objetivo de assinar parcerias com chefs.

As informações são da Licensing International.

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