Marisol inaugura franquia em Campo Grande

A Marisol S.A acaba de inaugurar a sua segunda franquia da marca Marisol. Desta vez, o local escolhido para receber a loja é o Shopping Campo Grande, na cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. A iniciativa faz parte do processo de expansão da companhia que prevê terminar o ano com dez lojas.

Em maio foi inaugurada a primeira franquia da marca Marisol, no Shopping Palladium, em Curitiba (PR). O modelo de negócio foi desenvolvido para atrair franqueados nos melhores shoppings e centros de compras no Brasil. O investimento inicial é de aproximadamente R$ 400 mil com retorno de capital de 36 a 48 meses.

Os franqueados contarão com a solidez da marca, projeto arquitetônico adaptado ao espaço físico, benefícios comerciais adicionais para as primeiras lojas da rede, manual de operação e gestão de franquia, ferramentas de gestão, portfólio amplo e com produtos diferenciados, treinamento e desenvolvimento, consultoria de campo especializada, orientação de marketing e promoções e modelo de atendimento personalizado.

A loja em Campo Grande fica localizada na Avenida Afonso Pena, 4909.

Para mais informações sobre Franquias Marisol entrar em contato com: franchising@marisolsa.com

Sobre a Marisol S.A.
Criada em 1964, a Marisol S.A. é líder no segmento de confecção infantil e franquias do Brasil. Possui unidades fabris nos Estados de Santa Catarina e Ceará, e capacidade industrial para produzir 11 milhões de peças de roupas e 2,2 milhões de pares de calçados por ano. Além disso, ela é detentora das marcas Marisol, Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Mineral e Mineral Kids.

A empresa é gestora de marcas e possui canais de distribuição de redes franchising e licenciamento. Tem a maior rede de franquias do segmento do vestuário infantil – Lilica & Tigor, atualmente com 169 franquias espalhadas pelo Brasil. Em maio de 2015, a empresa lançou a 1ª loja franqueada Marisol em Curitiba (PR).

A Marisol S.A. é uma empresa de vanguarda que procura antecipar as tendências de moda para ser diferencial com seus clientes, consumidores, fornecedores e, sobretudo, com seus colaboradores. A empresa tem a permanente preocupação na qualidade de seus produtos e possui o objetivo de atender todas as expectativas e exigências, por isso está sempre em busca de excelência em novos projetos e negócios.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação – Leonardo Souza – (11) 3060-3640.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui