Mattel relança linha de bonecos He-Man

Após mais de 30 anos, a fabricante traz de volta a linha “He-Man and the Masters of the Universe”

A linha de bonecos dos personagens ícones nos anos 80 está à venda nas principais redes varejistas do Brasil. Crédito: Reprodução.

Ícone dos anos 1980, o lançamento promete atrair tanto os antigos fãs do desenho quanto conquistar um público novo, que em breve será apresentado a duas novas séries produzidas pela Mattel Television em parceria com a Netflix.

A linha de bonecos está à venda nas principais redes varejistas do Brasil desde segunda-feira (12). Entre os lançamentos, estão os personagens He-Man, Esqueleto, Gorpo, Teela e Homem-Fera, além do Gato Guerreiro e o Jet Sled, veículo do protagonista. No total, são dez figuras de ação com aparência retrô e vários pontos de articulação.

As histórias de He-Man fizeram sucesso nos anos 1980 no mundo todo. A linha de bonecos foi uma criação do designer de brinquedos Roger Sweet. A partir desse lançamento, o personagem principal passou a aparecer em uma série de histórias em quadrinhos e várias séries animadas. A narrativa incluía tecnologia futurista, ficção científica e magia.

Parceria entre Mattel e Netflix_A Mattel Television e a Netflix anunciaram a união para a produção de duas novas séries animadas que serão exibidas na plataforma de streaming.

Um dos projetos é o desenho animado “Masters of the Universe: Revelation” (“Mestres do Universo: Revelação”), produzido por Kevin Smith e Rob David, vice-presidente da Mattel Television. É uma série que terá enfoque nas histórias ainda não resolvidas da era clássica da animação nos anos 1980, retomando muitas das aventuras dos protagonistas. O elenco que dará voz aos personagens na versão em inglês conta com as estrelas Mark Hamill (Esqueleto), Chris Wood (He-Man) e Lena Headey (Maligna).

O outro é uma produção original que trará histórias completamente novas dos personagens mais marcantes da franquia, intitulada de “He-Man and the Masters of the Universe” (He-Man e os Mestres do Universo”).

Mais notícias aqui!

Fonte: https://mercadoeconsumo.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui