McDonald’s intensifica presença na capital e grande São Paulo

mcEm outubro, quatro novos restaurantes serão inaugurados em São Paulo, Osasco, São Bernardo e Santo André

Ao mesmo tempo em que o McDonald’s está crescendo em cidades do interior, a rede também aposta na expansão nos grandes centros urbanos, como São Paulo e cidades como Osasco, São Bernardo e Santo André. Até o final deste mês, serão inaugurados mais quatro restaurantes na região, três deles instalados em praças de alimentação de shopping centers. Ao todo, foram gerados mais de 250 empregos diretos.

Em maio deste ano, o McDonald’s inaugurou uma unidade no Shopping Tucuruvi. E em menos de seis meses, a rede abrirá o segundo restaurante no mesmo estabelecimento, dessa vez no piso inferior, que funcionará todos os dias, das 10h às 22h. “Estamos sempre atentos às oportunidades de mercado na região. É com grande satisfação que vamos expandir nossa presença no shopping”, explica David dos Reis, consultor de mercado da Arcos Dorados, empresa que controla a marca McDonald’s na América Latina.

Junto com a inauguração do Shopping Golden Square, em São Bernardo, o McDonald’s inaugura o 10º restaurante na cidade no dia 22/10. Localizado em uma região nobre, na Avenida Kennedy, 700, no bairro Jardim do Mar, a nova unidade irá funcionar todos os dias, das 10h às 22h, assim como o quiosque de sorvetes que será aberto no 1º piso do shopping. “A região do ABC é de extrema importância para a rede McDonald’s. É um prazer inaugurar mais um restaurante em São Bernardo, um dos principais polos metalúrgicos do país”, diz Sandro Marcelino, consultor de mercado.

Em Santo André, o novo restaurante começará a funcionar no próximo dia 29/10 e ficará no Shopping Atrium, na Rua Giovanni Battista Pirelli, 243. Para a operação da nova unidade, foram contratados 60 profissionais, entre atendentes de restaurantes e gerentes. “O McDonald’s inaugura o restaurante principalmente devido à importância econômica e financeira da região, sempre preocupado em servir os clientes com qualidade e rapidez“, diz Sonia Carvalho, consultora de mercado.

Já no dia 31/10, a cidade de Osasco vai receber o 8º restaurante McDonald’s. Localizada na Av. Padre Vicente Melilo, 1.396, a nova unidade contará com um drive-thru, que funcionará diariamente das 10h às 23h. “Nosso objetivo é crescer junto com a região, que está se desenvolvendo e já conta com grande centro comercial”, explica Daniel Ferrai, consultor de mercado.

Fonte: S2 Publicom – Jacqueline Manfrin.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui