McDonald’s lança Copos Campeões

Sem título

Parceria com a Coca-Cola vai distribuir copos exclusivos que imortalizam as bolas das Copas 

O McDonald’s amplia sua estratégia de promover ações voltadas à Copa do Mundo FIFA 2014TM e lança mais uma promoção que irá agradar aos fãs de futebol de todas as idades. A partir do dia 8 de fevereiro, em todos os restaurantes da rede do país, os consumidores poderão adquirir exclusivos Copos Campeões McDonald’s. São seis diferentes opções, as  inspiradas nas bolas oficiais de cinco mundiais e uma em comemoração especial à Copa do Mundo realizada em 2014 no Brasil.

Para ganhar uma das seis opções, basta pedir uma McOferta (sanduíche, acompanhamento e bebida) e um McFlurry no mesmo cupom fiscal. Caso o cliente prefira, poderá adquiri-los separadamente por R$ 6,50, cada. É só escolher o de sua preferência: Copo Cinza – Bola da Copa de 1958; Copo Vermelho – Bola da Copa de 1962; Copo Lilás – Bola da Copa de 1970; Copo Verde Claro – Bola da Copa de 1994; Copo Azul – Bola da Copa de 2002 e o Copo Verde Escuro especial, em comemoração à Copa do Mundo FIFA 2014TM, realizada no Brasil.

“Teremos várias iniciativas para atender a expectativas dos consumidores por novidades ligadas ao mundial. Com os Copos Campeões, conseguimos em conjunto com a Coca-Cola, unir a paixão do brasileiro pelo futebol a um item diferenciado. Com isso, esperamos que os clientes vivenciem este grande evento desde já”, afirma  Roberto Gnypek, Vice-presidente de Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s na América Latina.

Além da promoção, a rede está promovendo o programa “Sonho de Craque”, que permite a crianças ao redor do mundo entrar em campo com os craques das seleções que disputam o torneio. Realizada no país durante a última Copa das Confederações e sucesso desde o mundial no Japão, nesta edição serão 1.408 selecionados, de 6 a 10 anos. As inscrições para o concurso podem ser feitas no site www.sonhodecraque.com.br.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera 1.993 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 100.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com

Fonte: S2Publicom – Patricia Galindo, Pamella Bussine e Ariane Oliveira – (11) 3027-0250.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui