Mercado de festas se prepara para retomada dos negócios

Webinar da Party Experience reúne indústria e varejo para discutir desafios e estratégias para reaquecimento do setor de festas

Uma pesquisa da Associação Brasileira do Comércio de Artigos para Festas (Asbrafe) no início de abril mostrou que apenas 3% dos estabelecimentos do setor de festas não foram afetados pelas medidas de distanciamento social.

Na outra ponta, 32% ficaram totalmente fechados e o restante funcionou parcialmente (atendimento reduzido, venda on-line ou sistema de entrega/retirada).

Party Experience promove no dia 23 de junho, às 17h, para ajudar na retomada do setor de festas. Crédito: Divulgação

Com a flexibilização gradual da quarentena em diversas cidades brasileiras, chegou a hora de retomar o trabalho. Foi pensando nisso que, em parceria com a Asbrafe, a Party Experience, principal evento do mercado de festas do País, promove no dia 23 de junho, às 17h, o webinar Indústria e varejo juntos: os desafios e estratégias para reaquecer o mercado de festas.

O bate-papo virtual acontece no canal oficial da Party Experience e vai não só debater a situação atual do setor, mas principalmente fazer uma avaliação dos desafios para os próximos meses.

Participarão do encontro João Pedro de Oliveira proprietário da loja Olianchi (Ribeirão Preto/SP) e presidente da Asbrafe; André Zolla, gestor executivo da entidade; Sejana Vieira Vaz Ferreira, CEO da Decora Doces; e Alexandre Wilson de Souza, empreendedor e diretor geral da Flexmetal Balões Metalizados/Megatoon Balões Metalizados.

A mediação é do embaixador da Party Experience, Fábio Raian, decorador de festas infantis, palestrante na área de eventos e fundador do Grupo Festejar & Cia. Para se inscrever, acesse este link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui