Mundo Bita e NIG Brinquedos

Para os fãs de Mundo Bita, A NIG Brinquedos desenvolveu uma coleção de produtos com experiências e estímulos à concentração e curiosidade.

A linha traz produtos em madeira reciclada, como o Dominó com peças coloridas e diferentes trajetos e o Jogo da Memória, com as simpáticas cartolinhas, marca registrada do querido Bita! No QC Baby Animais os pequenos e as pequenas vão ter contato com seu primeiro quebra-cabeça, com duas, três e quatro peças grandes para encaixar e aprender brincando.

O hit musical Fazendinha também virou brinquedo com um kit de celeiro, cerquinhas plásticas, muitos animais e acessórios em madeira para a criança montar seu cenário rural e usar a imaginação na brincadeira. Cores e desenhos estão no Kit Pintura com quatro telas decoradas com a turminha, tintas, pincel e um minicavalete super fofo para os Bitinhas entrarem em ação! No clássico jogo Achei! figuras espalhadas no tabuleiro para despertar a percepção visual e a memória das crianças.

Todos os lançamentos estarão no mercado a partir de novembro, como ótima sugestão de presente para o Natal e Volta às Aulas!

DOMINÓ

ACHEI!

JOGO DA MEMÓRIA

QUEBRA-CABEÇA

FAZENDINHA

KIT PINTURA

Feito de músicas, cores, aprendizado e alegria, o Mundo Bita diverte a criançada que assiste ao Discovery Kids, canal líder de audiência da TV por assinatura brasileira. Com mais de 3 bilhões de views no YouTube, atração no Spotify, Netflix, NetNow ou através dos DVDs, a presença do Bita e sua turma cresce a cada dia, conquistando um espaço cativo no coração das famílias por todo o país. Além disso, o Bita adora viajar pelo universo a procura de imaginação. E nos últimos anos, tem girado o Brasil por todas as regiões com suas peças e shows. Foram até hoje 48 cidades visitadas e um público de mais de 500 mil espectadores. Venha viver aventuras divertidas com toda a turminha do Bita.

Público-alvo: Crianças de 0 a 6 anos de idade.

Fonte: Tycoon 360 – Stephanie Ades – (11) 3090-4244.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui