Nintendo vai montar salões de jogos em aeroportos dos EUA

Entre os dias 13 e 29 de março, os aeroportos Dulles International Airport, em Washington D.C., o Tacoma International Airport, em Seattle, o O’Hare International Airport, em Chicago, e o Dallas Love Field Airport, no Dallas (até o dia 26), todos nos Estados Unidos, vão ter suas salas de espera equipadas com jogos pela Nintendo.

As salas de espera vão ser equipadas com consoles do Nintendo Switch. Crédito: Divulgação/ Nintendo

A ação comercial da empresa visa proporcionar mais diversão aos voos dos passageiros. “Esperamos que os viajantes descubram que o Nintendo Switch e o Nintendo Switch Lite são ótimos companheiros para suas viagens”, disse Nick Chavez, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo para América, ao Estadão.

Estarão disponíveis os jogos Mario Kart 8 Deluxe, Super Mario Odyssey, Super Mario Party, Tetris 99 e The Legend of Zelda: Breath Of The Wild para serem jogados com consoles Nintendo Switch. Segundo o Estadão, não há informações se a empresa vai estender a ação ou expandir para outros aeroportos e países.

Quem passar pelas salas de espera vai ganhar um papel de embrulho para proteger a mala e um cupom de desconto de US$ 10 da Target, que pode ser usado em compras da Nintendo acima de US$ 75. Ou pode também levar um console para a viagem. Se não couber na mala, a Nintendo se encarrega de entregar em até dois dias.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui