Podcast da Plataforma Gente discute o que as crianças pensam do futuro

Nesta segunda-feira, 2, a Plataforma Gente lançou mais um podcast, desta vez, com o tema “Olhos de Criança”, que traz a discussão de como as crianças veem o futuro e o que estão fazendo para mudá-lo.

Plataforma Gente discute o que as crianças pensam do futuro. Crédito: Divulgação/ Gente

O podcast é baseado no estudo “Eu, Criança: Presente do Futuro” e foi feito pelo Gloob em parceria com o Coletivo Tsuru e o Quantas. A apresentação é do sociólogo Tulio Custódio.

“Sabemos que as crianças são mais flexíveis e estão mais abertas a questões do dia a dia. O nosso ponto de partida para a pesquisa foi entender como o olhar dos pequenos está mais relevante hoje em dia e como eles estão conseguindo dialogar com as diferenças de uma maneira que os adultos não conseguem”, disse Mariana Loducca Kok, mãe, psicóloga e idealizadora do Tsuru, coletivo que promove pesquisa de comportamento.

Os podcasts da plataforma Gente está na 2ª temporada e traz 20 programas temáticos divididos em 10 entrevistas e 10 debates em formato de mesa redonda. É possível ouvir o programa pelos canais Plataforma Gente, B9 e Spotify.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui