Novos produtos Rio Open

Loja de produtos oficiais do Rio Open reúne ainda itens como bonés, body para bebês, toalha oficial e camisa com o pôster do evento. Maior torneio de tênis da América do Sul acontece de 15 a 23 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro

O Rio Open apresentado pela Claro acontece entre os dias 15 e 23 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, reunindo grandes nomes do tênis mundial, como o austríaco Dominic Thiem (AUS), Matteo Berrettini (ITA), Borna Coric (CRO) e o brasileiro Thiago Monteiro. Mas além do esporte, o torneio é também um grande evento para a família que ficará na memória tanto do jovem fã, quanto do que já acompanha a modalidade. E para deixar essa experiência marcada mesmo após o término do Rio Open, a La Boutique – loja de produtos oficiais do Rio Open – reunirá itens especiais para quem desejar levar uma lembrança da sétima edição para casa.

 A loja chega com duas novidades para 2020, pulseiras feita com corda de raquete usada durante o torneio, que serão produzidas na La Boutique, e bonés. Além disso, os fãs do torneio também poderão adquirir o disputado body para bebês e a toalha oficial, dois itens que foram sucesso nas últimas edições. Os amantes do esporte também poderão comprar copos com os nomes de todos os campeões e camisas com o pôster oficial do maior torneio de tênis da América do Sul e único da ATP no Brasil, com obra do artista plástico carioca José Bechara.

A La Boutique é um dos pontos mais concorridos do Leblon Boulevard e oferece uma experiência igual às dos principais torneios do circuito mundial. Esses produtos são verdadeiros itens de colecionador, já que não são encontrados em lugar nenhum além do Rio Open. É uma forma de guardar com carinho um pedaço do evento em casa e também de presentear outros fãs de tênis”, afirma Marcia Casz, diretora geral do Rio Open.

Gostamos sempre de inovar e trazer novidades, como é o caso das pulseiras. Só no ano passado mais de 450 raquetes foram encordoadas durante o torneio. Vamos reaproveitar as cordas em sua produção, ajudando não apenas o meio ambiente mas também oferecendo um produto especial para que os amantes do esporte possam levar de verdade um pouquinho do Rio Open pra casa”, completa Luiz Carvalho, diretor do torneio.

Entre os produtos que podem ser adquiridos na loja também estão: Pop Socket, sacochila, camisetas infantis, canetas, canecas, copos de bolso, squeeze, cordões, pins, ímãs de geladeira, ecobags, tag de bagagem, almofadas, chaveiros, coleiras para pets e guarda-chuvas.

INGRESSOS RIO OPEN 2020

Os ingressos para a sétima edição do Rio Open apresentado pela Claro podem ser adquiridos no site www.tudus.com.br/rioopen. O torneio começa no dia 15 de fevereiro com o qualifying com entrada gratuita e no dia 17 tem início a chave principal, com a Grande Final acontecendo no dia 23. A programação para a chave principal contará com duas sessões de segunda-feira a quinta-feira: Sessão 1, com início às 16h30; e Sessão Noite, a partir de 19h. Já de sexta-feira a domingo, o torneio terá sessão única. A sessão 1 será composta pelo 1º jogo da Quadra Central e mais todos os jogos das quadras externas.

A sessão noite será formada pelos jogos que começam a partir de 19h na Quadra Central, além dos jogos nas quadras externas. Vale destacar que qualquer ingresso dá acesso ao complexo que será montado no Jockey Club Brasileiro, não importa a sessão. A Grande Final será uma atração à parte. Quem garantir o ingresso para a decisão do título de 2020 encontrará ativações únicas e terá o nome gravado no mural do maior torneio de tênis da América do Sul.

O tênis é a atração principal, mas também há muitas outras opções de entretenimento, numa estrutura comparável à de grandes eventos do circuito mundial. O Rio Open conta com uma área interativa de aproximadamente 10 mil m², o Leblon Boulevard, que oferece opções de stands, lojas, entretenimento e gastronomia, além das ativações dos patrocinadores com opções para torcedores de todas as idades.

Na Praça Rio Open os fãs podem assistir aos jogos em um telão gigante para não perder um ponto sequer. E, seguindo a tendência dos grandes torneios do circuito, o Rio Open tem uma loja de produtos oficiais — a La Boutique. O evento terá ainda um Espaço Arte e performances musicais nos intervalos das partidas.

Esportivamente o torneio também é conhecido pelo seu alto nível. É o primeiro ATP World Tour 500 da história do Brasil e integra o seleto grupo de 13 torneios denominados ATP 500, sendo um dos 22 mais importantes do calendário da ATP e único que ocorre no país. Isso o credencia como o maior evento esportivo anual do Rio de Janeiro e um dos únicos torneios ATP 500 de saibro no mundo.
Mais informações:

www.rioopen.com
www.facebook.com/rioopenoficial
www.twitter.com/RioOpenOficial
www.instagram.com/rioopenoficial

Fonte: Assessoria de Imprensa [Rio Open] – Diana Gabanyi – (21) 3724-1623.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui