NUK apresenta babadores inovadores feitos em silicone

Com base “cata-migalhas”, babador possui 3 opções de estampas e cores 

nukhoradapapinhaA NUK, empresa alemã pioneira no desenvolvimento de chupetas e bicos de mamadeira ortodônticos, inova mais uma vez e lança babadores feitos 100% de silicone, livres de Ftalatos e BPA.

Para completar sua linha de alimentação, a marca que sempre oferece o melhor e busca estar presente em todas os momentos do bebê, desenvolveu os babadores em silicone para ajudar as mamães na hora da refeição.

Com base cata-migalhas, ela evita que o bebê se suje, mantendo o ambiente sempre limpo. O material do babador é fácil de limpar e pode até ser colocado na máquina de lavar louças.

Devido suas bordas arredondadas e seu fecho na nuca, o produto não machuca o pescoço da criança uma vez que é possível ajustar de acordo com o tamanho do bebê. Além disso, possui decorações divertidas que tornam a hora da papinha um momento ainda mais gostoso e animado!

Disponível nas cores azul, rosa e verde.

Preço por unidade: R$54,90. 

Sobre a NUK

Fundada em 1956, na Alemanha, a NUK está presente em 110 países. No mercado brasileiro desde 1999, a empresa é pioneira no desenvolvimento de chupetas e bicos de mamadeiras ortodônticos, que se assemelham ao formato do mamilo da mãe no momento da amamentação.

Com mais de 50 anos de experiência e confiança, a NUK trabalha com produtos inovadores, de alta qualidade, cientificamente comprovados, comprometida com o desenvolvimento seguro e saudável nos diferentes estágios do desenvolvimento da criança, do nascimento à idade escolar. Apoiado por uma equipe dedicada de especialistas, os produtos são projetados para combinar a ciência com estilo, mantendo a máxima qualidade. Para isso, conta com um portfólio composto por uma gama de produtos nas categorias “Alimentação”, “Desenvolvimento Oral”, “Uma casa com bebê” e “NUK Medic Pro”.

SAC: 0800 075 4638
Site: www.nuk.com.br

Fonte: Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing – Bruna Gianinni e Patrizia Rigonati – (11) 3181-4724.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui