O Bom Dinossauro estreia em primeiro lugar no Brasil

bom dino

Primeiro final de semana em cartaz da nova produção da Disney•Pixar leva mais de 785 mil pessoas aos cinemas 

A aventura nada jurássica do dinossauro Arlo e seu amigo humano Spot estreou em primeiro lugar nos cinemas brasileiros. O BOM DINOSSAURO, a nova animação da Disney·Pixar foi vista por mais de 785 mil pessoas durante o final de semana de estreia, tornando-se o maior final de semana de abertura de uma animação da Disney•Pixar no Brasil.

Dirigido por Peter Sohn e produzido por Denise Ream, o filme que estreou no dia 7 de janeiro, agrada crianças e adultos e impressiona pelo visual.

SINOPSE

O BOM DINOSSAURO

DISNEY•PIXAR

Curta no Facebook: facebook.com/DisneyMoviesBrasil

Siga-nos no Twitter: twitter.com/disneybrnews

Diretor: Peter Sohn

Produtora: Denise Ream

E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos, como seria a relação entre dinossauros e humanos? A Disney·Pixar leva você para uma aventura nada jurássica, onde a dupla de amigos improváveis, Arlo e Spot, irá vivenciar uma história de ação e humor. Dirigido por Peter Sohn, “O Bom Dinossauro” surpreenderá o público de todas as idades, com sua originalidade e inovação.

Observações:

  • Peter Sohn estreou no cinema com o curta da Pixar Partly Cloudy. Ele trabalhou nos departamentos de arte, história e animação, e também dublou os personagens Emile do ganhador do Oscar® Ratatouille e Scott “Squishy” Squibbles de Universidade Monstros (Monsters University).
  • Denise Ream produziu o longa indicado ao Globo de Ouro® Carros 2 (Cars 2) do Estúdio Pixar Animation e foi produtora associada do ganhador do prêmio da Academia® Up – Altas Aventuras da Disney•Pixar. Ela também tem muita experiência na produção de efeitos visuais e animação de filmes live-action.

Fonte: Imprensa TWDC (Brasil) – Luiz Pattoli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui