O Diário de Mika estreia no Mato Grosso

A série infantil O Diário de Mika, é uma das apostas da nova programação da TV Cidade Verde no estado do Mato Grosso. O novo “Cidade Kids” acaba de estrear na emissora e contará com o reforço da animação que foi indicada ao “Emmy Kids”, e que já é sucesso em canais como a Disney Junior, TV Cultura e em plataformas como Netflix e PlayKids.

A primeira e a segunda temporada da série contam com 52 episódios produzidos pela Supertoons, o mesmo estúdio dos sucessos “Carrossel em Desenho Animado” (SBT), “Os Chocolix” (Nickelodeon), entre outros, e que tem como presidente Dario Bentancour Sena e Elizabeth Mendes, profissionais da animação desde os anos 1980.

A história da série gira em torno de Mika, uma menina de 4 anos muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer. A cada acontecimento que surge em sua vida, ela corre até seu quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta o que está acontecendo para seus amigos brinquedos, que ganham vida em sua presença. Com a ajuda dos amigos, Mika investiga, aprende e descobre um monte de coisas novas em suas aventuras.

Atualmente a série infantil de sucesso no Brasil, já é exibida em mais de 100 países em todos os continentes.

O Cidade Kids vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 08h45 na TV Cidade Verde.

A TV Cidade Verde é uma emissora de televisão brasileira, com sede em Cuiabá, Capital do Mato Grosso. Opera no canal 12, sendo a cabeça de rede da Rede Cidade Verde com maior abrangência – presente em 80% do Estado, cobrindo os 101 municípios e os 5 distritos mato-grossenses.

Fonte: Thiaggo Camilo Assessoria Marketing e Eventos.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui