O primeiro relatório de brinquedos e jogos da The Insights Family demonstra grandes mudanças no 2º trimestre/21

O líder global em pesquisas com crianças, pais e famílias – The Insights Family – lançou hoje seu primeiro Toys & Games Report US.

O novo relatório, com lançamento previsto para cada trimestre, analisa as atitudes, comportamentos e preferências de consumo de crianças de 3 a 5, 6 a 9 e 10 a 12 anos, destacando as principais mudanças e tendências anuais.

Sarah Riding, diretora de Pesquisa e Tendências da The Insights Family comenta: “Foi um trimestre interessante, com mudanças significativas conforme o mundo retorna a alguma forma de normalidade. O Toys & Games Report US mostra uma forte tendência para a popularidade de brinquedos tradicionais e bem conhecidos. Na verdade, ano após ano, os bonecos de ação do Homem-Aranha dobraram como brinquedo favorito, e a demanda por Barbie aumenta em média 42% para crianças de 3-12 anos.”

Junto com dados detalhados sobre as preferências, despesas, influência, lazer e estilos de vida dos brinquedos infantis, as marcas podem aprender sobre as principais categorias de licenciamento e compras relacionadas a brinquedos na TV, videogames, filmes e Youtubers. O novo relatório também inclui uma seção sobre “Olhando para o Futuro”, que cobre “Qual é a próxima grande novidade?” E “Que novos brinquedos você gostaria de ter?”.

À medida que avançamos para o período de Natal e feriados, The Insights Family está lançando o primeiro relatório Toys & Games gratuitamente em get.theinsightsfamily.com/toyreport por um tempo limitado.

O Toys & Games Report Q2 2021 é baseado na metodologia exclusiva da The Insights Family, que os permite falar com pelo menos 3.313 crianças de 3 a 12 anos a cada trimestre nos EUA. A The Family Insights também lançou uma versão do relatório no Reino Unido.

Fonte: Divulgação

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