O spin-off de Bob Esponja, The Patrick Star Show, chegará com 13 episódios ainda este ano

A Nickelodeon levantou a tampa do aguardado spin-off de SpongeBob SquarePants para ser centrado no personagem popular da série, Patrick, confirmando que The Patrick Star Show será lançado com 13 episódios iniciais neste verão do hemisfério norte.

Patrick Star – o melhor amigo de Bob Esponja – será o foco da série que apresentará aos espectadores uma extensa família Star que inclui a irmã mais nova e produtora executiva Squidina, os pais de Patrick, Cecil e Bunny, e GrandPat, o avô e cérebro da família de Patrick.

O show também testemunhará o retorno do favorito dos fãs, Lula Molusco, uma vez que apresenta um clã mais amplo, incluindo a avó de Lula Molusco, enquanto personagens estabelecidos, incluindo Bob Esponja, Sandy, MR Krabs e Plâncton farão aparições especiais em toda a série.

“A Nickelodeon está mergulhando cada vez mais na Fenda do Biquíni para dar aos fãs uma visão de nosso adorável jovem adulto Patrick Star e sua família inteira com um seriado que só ele poderia imaginar”, disse Ramsey Naito, presidente da Nickelodeon Animation. “Este segundo spin-off original nos permite expandir nosso alcance, contar novas histórias e nos conectar com nosso público ao redor do mundo que continua a amar esses personagens.”

O Patrick Star Show é a segunda expansão do universo do Bob Esponja. O primeiro é Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years (uma pré-sequência animada em CG sobre as aventuras do personagem principal no acampamento de verão quando criança), que estreia no Paramount +.

Fonte: Licencing Biz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui