Palmirinha empreende e associa imagem a rede de cafeterias

Palmirinha associou seu nome a uma rede de cafeterias, licenciou a marca e está empreendendo. De apresentadora para empreendedora – uma vontade que surgiu depois dos 80 anos.

Fora da TV há cinco anos, Palmirinha empreende e associa imagem a rede de cafeterias

Palmirinha Onofre fez muito sucesso na TV em programas culinários. E mesmo após cinco anos longe das telas, ela ainda trabalha com o que mais gosta de fazer: alimentar as pessoas com carinho e afeto.

Palmirinha associou seu nome a uma rede de cafeterias, licenciou a marca e está empreendendo. De apresentadora para empreendedora – uma vontade que surgiu depois dos 80 anos.

Pra deixar alguma coisa pros meus netos, meus bisnetos, como eu tô deixando, então foi um sonho que eu consegui realizar“, diz.

A gente estudou todos os nossos concorrentes, e a gente identificou que ninguém tinha uma marca de uma pessoa tão sólida quanto a da Palmirinha. Até porque no mercado não tem ninguém como. Alguém que agregasse tanto no nosso negócio, de qualidade e de confiabilidade”, diz o empresário e sócio de Palmirinha, Gustavo Quattrone.

A primeira unidade foi aberta em dezembro de 2017. Hoje são três quiosques em São Paulo e vários fornecedores de alimentos escolhidos a dedo pelos sócios e, claro, pela própria Palmirinha.

Tudo foi avaliado desde o começo. O perfil do produto que nós poderíamos fazer pras lojas dela como um negócio, como um todo. E, lógico, a Palmirinha já foi dando seus pitacos. Foi falando: olha, e se a gente colocar um recheio assim, um recheio assado“, explica Claudia Rodrigues, que é fornecedora.

O investimento inicial do negócio foi de R$ 270 mil. A Palmirinha entrou com a imagem e ganha uma porcentagem do faturamento total bruto das três cafeterias.

Para ler a matéria na íntegra acesse: https://g1.globo.com/economia/pme/pequenas-empresas-grandes-negocios/noticia/2019/10/13/fora-da-tv-ha-cinco-anos-palmirinha-empreende-e-associa-imagem-a-rede-de-cafeterias.ghtml

Fonte: G1 – Por Paula Monteiro – Pequenas Empresas & Grandes Negócios – 13/10/2019.

 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui