Parceria de peso une universo dos quadrinhos à Netflix

Conhecido por ter em seu catálogo quadrinhos de sucesso como Power Rangers e As Tartarugas Ninja, entre outros, a BOOM! Studio já criou diversas séries para a Amazon, HBO Max, Pecock, CBS All Access e Disney+. Em 2019 o estúdio teve um crescimento de 63% ao participar da criação de séries originais.

Graças a essa expertise, a gigante dos quadrinhos fecha um acordo com a Netflix. Por muito tempo, a BOOM! manteve contrato com a 20th Century Fox. Neste período, desenvolveu adaptações como Goldie Vance, Bolivar, Imagine Agents e Ladycastle. Contudo, com a compra da Fox pela Disney, o contrato entre as duas empresas está com os dias contados – término previsto para janeiro de 2021.

O estúdio de quadrinhos que gera mais de 20 novas séries originais por ano, estende sua produção ao streaming junto da Netflix (Crédito Pixabay)

BOOM! Studio e Netflix fizeram um contrato de dois anos para produzir séries live-action e animações. Esta não é a primeira parceria entre as duas empresas que já produziram um breve filme chamado The Unsound, baseado em uma graphic novel de 2019.

Para ler a matéria de Sergio Scarpa na íntegra, acesse Spinoff.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui