PetiteBox lança clube de assinatura de livros infantis: petitebook

Para tornar a leitura acessível, marca investe modelo de negócio segmentado para crianças

petitebookA marca com expertise em clube de assinaturas para gestantes e bebês inova com lançamento do petitebook, um clube de assinaturas de livros para crianças até cinco anos de idade. O ponto de partida para a idealização do projeto foi tornar o conhecimento acessível e incentivar o hábito de ler desde pequeno.

O investimento para a criação da marca foi de R$ 100.000 e o retorno esperado é de 12 meses. Atualmente, a PetiteBox movimenta cerca de R$ 100 mil por mês e a petitebook deve representar um crescimento de 45% no faturamento. Segundo pesquisa realizada com 300 pessoas, entre clientes e seguidoras dos canais do grupo, 85% das consumidoras assinariam um clube especializado de livros.

Para Felipe Wasserman, presidente do clube de assinatura, “a petitebook surgiu para democratizar o hábito de leitura no Brasil, principalmente para a primeira infância que é um momento de grande desenvolvimento e proximidade entre os pequenos e os pais. Nossos planos possuem preços acessíveis e garantem a comodidade de receber os livros em casa”.

Outra vantagem é que uma equipe de profissionais especializados seleciona os livros de diferentes editoras, conteúdos e perfis, de acordo com a idade das crianças e envia direto para o endereço registrado na assinatura. Disponíveis em pacotes avulso, trimestral e semestral, são opções criativas para presentear.

Os livros também promovem um momento especial entre as crianças e seus pais, avós, irmãos e amigos, proporcionando o desenvolvimento infantil por meio de cores, formas e imagens.

PetiteBook
www.petitebook.com.br

Fonte: Prestige – Daniella Gibertoni – (11) 3181-4722.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui