Piquenique da Casa do Brincar traz show interativo “Ninho Musical”

Evento gratuito acontece na Praça Adolpho Bloch, em São Paulo 

Passar a manhã de domingo com a família e amigos e, ainda, participar de atividades lúdicas e divertidas. Essa é a proposta da Casa do Brincar com seu piquenique ao ar livre, que acontece no dia 27 de abril (domingo), das 10h às 12h, na Praça Adolpho Bloch, no Jardim Europa (Entre as ruas Colômbia e Peru).

Nesta edição, o piquenique traz o show cênico interativo “Ninho Musical”, comandado por Fabi Godoy, cantora, compositora, atriz e pesquisadora de estímulos musicais para bebês e gestantes.

O show conta com um fiel parceiro de cena: o passarinho Leco, interpretado pela atriz Juliana Spadot, que representa a peraltice e a irreverência que todos carregamos quando crianças. Com duração de 50 minutos, Leco ajuda Fabi a retratar o medo que sentimos do medo e a alegria que sentimos por vencê-lo e funciona como um parceiro das crianças nos momentos de brincadeiras. Acompanhados do músico André Moreira, que se divide entre violão e percussão, Fabi Godoy e o passarinho Leco procuram, com embasamento pedagógico, divertir e estimular as crianças através da da arte e da música infantil.

A programação é livre e gratuita e não precisa fazer inscrição. A Casa do Brincar recomenda que todos levem sua comidinha, suco e toalha (para sentar).

A proposta é brincar e conviver nessa aconchegante praça, aproveitar o ar livre, além de rever e fazer amigos.

Sem título

IMPORTANTE: em caso de chuva a data será remarcada, e avisaremos no site www.casadobrincar.com.br e no Facebook.

Serviço:
Piquenique da Casa do Brincar

Praça Adolpho Bloch, no Jardim Europa (Entre as ruas Colômbia e Peru)

Domingo, 27 de abril, das 10h às 12h

Entrada gratuita

Sobre a Casa do Brincar – A Casa do Brincar é um espaço no qual crianças de seis meses a cinco anos vivenciam experiências diferenciadas daquelas proporcionadas nas atividades diárias, a partir  de brincadeiras e atividades divertidas e inteligentes, como aulas de musicalização infantil, artes, contação de histórias, capoeira, culinária e oficinas. Seu diferencial é a flexibilidade de horários. Com pacotes de horas e sem agendamento prévio, as mães podem encaixar seu tempo livre para entrar no universo da criança e interagir com ela. A Casa do Brincar funciona de segunda a sexta das 9h às 18h e as atividades são distribuídas em blocos de trinta a sessenta minutos. A programação também conta com noites especiais, nas quais acontecem as festas do pijama e acampamentos. Já nos finais de semana, o espaço vira palco de deliciosas festas. Na sua infraestrutura, o espaço oferece tanque de areia, parede de escalada, circuitos e espaços para brincar com tinta e água. Mais informações acesse: www.casadobrincar.com.br

Fonte: Fantaccini Comunicação – Luciana Fantaccini – (11) 3161-0001.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui