Ri Happy começa ação social com Árvore dos Sonhos

Clientes de São Paulo e Paraná podem apadrinhar crianças de hospitais e instituições através da compra de brinquedos nas lojas

Toda criança tem o direito de sonhar e brincar. Partindo desse princípio, a rede Ri Happy criou a Árvore dos Sonhos: uma forma de levar esperança e alegria na vida de crianças carentes e hospitalizadas. Ao todo, são trinta e sete lojas no interior, litoral e grande São Paulo e nove no Paraná (Londrina, Maringá e Curitiba) que contam com a iniciativa: um totem em formato de árvore que fica exposto na loja com nome e idade das crianças e os clientes podem comprar e escolher um pequeno para ganhar o brinquedo. O cliente também pode deixar uma carta para seu afilhado.

As doações podem ser feitas até o dia 31/08 nas lojas e todos podem participar, a ideia é promover o amor, alegria e diversão que o brinquedo representará na vida dessas crianças. Cada loja está associada a uma instituição / hospital e os brinquedos serão entregues no início de setembro nos respectivos locais, junto com a árvore com todos os nomes dos padrinhos que participaram da ação.

A rede Ri Happy, líder no mercado varejista de brinquedos, vem destacando sua política social com o projeto Brinquedotecas Ri Happy, que engloba diversas iniciativas por todo Brasil buscando o desenvolvimento infantil por meio do brincar.

Árvore dos Sonhos Ri Happy 1

Sobre a Ri Happy
A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Possui 156 lojas próprias distribuídas por todo o País, que empregam diretamente mais de 2.800 funcionários, além de nove franquias. Em março de 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, anunciou a compra de 85% de participação na Ri Happy Brinquedos. A rede tem um mix de produtos de aproximadamente 10 mil itens. Além disso, conta com brinquedos exclusivos, como a linha do Solzinho. Recentemente, modernizou seu site onde, além dos brinquedos encontrados em suas lojas físicas, vende linhas especiais de produtos para bebês, livros infanto-juvenis e móveis infantis licenciados. O site da empresa é www.rihappy.com.br

Fonte: MKT Mix – Rafael Medina e Lourdes Rodrigues – (11) 2501-6191.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui