Sanrio completa 60 anos de existência com ações digitais

Empresa deu início a campanha ‘Gerando sorrisos para os outros e para si mesmo’

Nesta segunda-feira (10), a Sanrio completa 60 anos de existência. Fundada por Shintaro Tsuji, foi nessa mesma data, em 1960, que a empresa começou a gerar sorrisos pelo mundo através dos seus personagens.

Sanrio completa 60 anos de existência com ações digitais. Crédito: Reprodução/ Instagram

Nas redes, a marca divulgou um vídeo com a história, valores e seu desejo de levar alegria às pessoas, especialmente neste momento em que o mundo está vivendo.

A data também marca o início da campanha “Gerando sorrisos para os outros e para si mesmo”, em que semanalmente serão compartilhados os valores da Sanrio. A empresa também quer saber dos seguidores quais são as pequenas coisas que lhes proporcionam alegria.

View this post on Instagram

Hoje é um dia muito especial, o dia que a Sanrio celebra 60 anos de existência. Foi no dia 10 de agosto de 1960 que o Sr. Shintaro Tsuji fundou a Sanrio, e começou a realizar o seu sonho de gerar sorrisos pelo mundo através dos seus personagens. Convidamos a todos a assistir ao vídeo, onde contamos um pouco da nossa história, nossos valores e o nosso desejo de trazer alegria às pessoas, especialmente neste momento em que o mundo está vivendo. Hoje também iniciamos a campanha "Gerando sorrisos para os outros e para si mesmo", onde semanalmente compartilharemos os valores da Sanrio e também queremos saber mais sobre as pequenas coisas que te trazem alegria. Queremos muito que você celebre com a gente! #Sanrio60Anos #SmallGiftBigSmile #MomentosFelizes #GerandoSorrisos

A post shared by Sanrio do Brasil (@sanriobrasil) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui