‘Scooby! O Filme’ estreia no Cinema Virtual nesta quinta (6)

Filme poderá ser encontrado nas versões dublada e legendada

“Scooby! O Filme” fará sua estreia na próxima quinta-feira, 6, no Cinema Virtual, plataforma que conecta distribuidores e exibidores para levar virtualmente filmes inéditos ao público de cinema.

Um clássico dos desenhos animados, Scooby-Doo! ganha um longa-metragem especial com estreia diretamente na casa do público (Crédito Divulgação)

Desta vez, a aventura mostra a história inédita sobre as origens de Scooby e sua turma, a fim de desvendar os enigmas mais improváveis. Revela como os amigos de longa data Scooby e Salsicha se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistérios S/A.

Com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua turma enfrentam o desafio de libertar o cão fantasma Cerberus. Enquanto eles correm para parar esse “Apocãolipse” global, a turma descobre que Scooby tem um legado secreto e um inesperado destino.

O filme promete embalar as sessões de cinema das casas brasileiras e poderá ser encontrado nas versões dublada e legendada, com acesso no valor de R$49,90. O aluguel deste título em especial ficará disponível por 48 horas.

SCOOBY! O Filme é dirigido por Tony Cervone, indicado ao prêmio Annie pelo filme “Space Jam: O Jogo do Século” e o duas vezes nomeado pelo mesmo prêmio por seu trabalho em “Duck Dodgers”. O roteiro é de Adam Sztykiel, Jack C. Donaldson, Derek Elliott e Matt Lieberman, e a história de Matt Lieberman, Eyal Podell e Jonathon E. Stewart, baseada em personagens criados pela Hanna-Barbera Productions.

Confira o trailer, a seguir:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui