Série musical do canal Blockos.tv estreia com a participação de artistas

O canal Blockos.tv, voltado à primeira infância e baseado em um grupo de personagens inspirados em blocos de encaixar, lançou uma série musical animada com participações dos artistas brasileiros Fernanda Abreu, Zeca Baleiro, Céu, Sergio Loroza e Marcelo Pretto.

Blockos.tv. Crédito: Divulgação/ Blockos.tv

Quando a Céu canta o sobre o “Pomar”, fala da importância de cultivar e ter paciência. Zeca Baleiro dá voz não apenas à “Birra”, mas como trabalhar a irritação. Em “Brincar de Pular”, Sergio Loroza reconhece as semelhanças e diferenças de cada um e fala de compaixão.

Marcelo Pretto do Barbatuques usa o próprio corpo como instrumento em “Truque do Batuque”, mostrando que criar música pode ser fácil e divertido. Já Fernanda Abreu empresta seu swing carioca para abordar o respeito às diferenças em “Cada um Tem Seu Jeito”.

Cada um com seu estilo, ritmo, voz e o mesmo objetivo: entreter as crianças e promover o desenvolvimento sócio emocional durante os primeiros anos de vida. A primeira temporada tem cinco episódios e já está disponível gratuitamente no YouTube, Instagram e Facebook.

Todas as músicas e animações são originais e foram elaboradas por um time multidisciplinar para estimular e desenvolver habilidades importantes para uma infância saudável e feliz.

Assista a um dos episódios da série, com a participação de Zeca Baleiro:

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui