SERTÕES LANÇA LINHA DE PRODUTOS LICENCIADOS PARA O PÚBLICO INFANTIL

Programa de licenciamento tem o intuito de fortalecer e expandir a presença da marca em novas modalidades e universos de experiências outdoor
Para atender as crianças, linha de produtos conta com motos, pick-ups e SUVs em três opções de cores vibrantes – Divulgação / Sertões

No ano de em que celebrará 30 anos de história como um dos maiores ralis do mundo, o Sertões, em parceria com a Usual Brinquedos, apresentou, nesta sexta-feira (18), um programa de licenciamento e os primeiros lançamentos de produtos focados no público infantil.

A divulgação foi feita na Feira Internacional de Brinquedos (ABRIN), maior evento do setor de brinquedos da América Latina, que está sendo realizado no Expo Center Norte, em São Paulo. Para atender as crianças, a linha de produtos conta com motos, pick-ups e SUVs em três opções de cores vibrantes.

“Acreditamos que a parceria com o Sertões será um grande sucesso. Aqui na feira, nossos clientes estão elogiando muito os produtos, com cores vibrantes. O guide está muito atual e bonito. Também enxergamos muitas outras possibilidades para que essa parceria seja um sucesso, abrangendo ações sociais, de marketing e publicidade. Para nós, é motivo de muita satisfação ter essa marca no portfólio da nossa empresa”, comentou Marcelo Ghiraldi, diretor da Usual Brinquedos.

Para colocar o novo projeto em prática, o Sertões apostou em Cristina Matos, profissional com mais de 20 anos de experiência na construção de projetos de licenciamento de grandes marcas e eventos, como da Copa do Mundo FIFA 2014, Copa das Confederações e um amplo portfólio de marcas de entretenimento da TV Globo. Como head de licenciamento e parcerias do Sertões, ela terá a missão de expandir a marca e alavancar novos negócios por meio de produtos e serviços.

“O programa de licenciamento do Sertões vem para fortalecer e expandir a presença da marca em novas modalidades e universos de experiências outdoor. Estamos muito felizes em fechar mais essa parceria com foco em produtos infantis, que contribui para a estratégia de levar a marca para além dos competidores”, afirmou a executiva.

Fonte: Máquina do Esporte

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