Sundown lança linha Kids com o mascote Fuleco

A Sundown lança a linha Kids com o mascote Fuleco. A edição limitada Sundown Kids Fuleco chega ao mercado em embalagens de 120 ml e nas versões FPS 30 e FPS 60. A novidade é mais uma ação da marca, que é uma das patrocinadoras da Copa do Mundo 2014 Fifa. O produto traz os mesmos benefícios da linha Kids tradicional, como a ultra resistência à água e suor por seis horas, e a proteção balanceada contra os raios UVA e UVB. Os preços sugeridos são de R$ 28,40 e R$ 42,60.

Ao mesmo tempo, a companhia promove uma promoção que dará ingressos para os jogos da Copa. Para participar, o consumidor deve adquirir algum produto Sundown e se inscrever no site www.copadosol.com.br. O cadastro é válido até o dia 31 de janeiro de 2014 e acontecerão cinco sorteios. Além dos ingressos, também serão entregues bichos de pelúcia do Fuleco, bolas oficiais da Adidas, bicicletas, TVs de LED e certificados de ouro no valor de um carro zero.

Fonte: Mundo do Marketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui