Tartarugas Ninja dão as caras em novidades da Estrela

Licença com força total: em sua quarta temporada na Nickelodeon, o quarteto mutante estreia em junho o segundo filme da franquia.

Depois de defenderem Nova York, no primeiro filme da franquia, Michelangelo, Donatello, Leonardo e Raphael voltam em um novo longa-metragem contra vilões ainda mais poderosos. As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras estreia no Brasil no dia 16 de junho, mas na Estrela os irmãos mutantes já dão as caras nas versões massa de modelar, quebra-cabeça e pelúcia.

Super Massa Tartarugas Ninja

Com o Super Massa Carimbos é possível carimbar as massinhas com os moldes dos personagens, além das ferramentas auxiliares como rolinho e faca. Na linha de quebra-cabeça, uma cena da turma é refeita em 60 peças. Já para quem gosta de colecionar, as tartarugas chegam ainda em pelúcia, medindo 45 cm, em caixas individuais.

Conhecida por ser uma licença que mescla humor e ação, As Tartarugas Ninja já está em sua quarta temporada na Nickelodeon, com a quinta já confirmada para o ano que vem. Na TV aberta, o desenho é sucesso no SBT.

Sobre a Estrela
Com 79 anos de história, a Brinquedos Estrela possui uma trajetória marcada por qualidade e pioneirismo. A empresa começou como uma modesta fábrica de bonecas de pano e carrinhos de madeira em 1937 e, em poucos anos, ao acompanhar a evolução industrial do País, passou a ser uma grande indústria automatizada, com a produção de brinquedos de plástico, metal e outros materiais, tornando-se, em pouco tempo, a maior fabricante de brinquedos do Brasil, com três fábricas espalhadas pelo País. Fazem parte do seu portfólio ícones como a boneca CupCake Surpresa, os jogos Banco Imobiliário, Detetive e Jogo da Vida, além de clássicos como o Genius, Aquaplay, Cilada.

Fonte: Primeira Página Assessoria de Comunicação e Eventos – Mariana Parizotto e Luiz Carlos Franco – (11) 5908-8210.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui