Tendências de brinquedos para 2021 pela Toy Insider

Os fabricantes de brinquedos de todos os lugares já estão se preparando para lançar produtos novos que se tornarão os brinquedos mais procurados de 2021 – e aqui está uma lista feita pela The Toy Insider com o que vem por aí.

OS PRINCIPAIS BRINQUEDOS E TENDÊNCIAS PARA VER EM 2021

To Infinity … and Beyond!: Os brinquedos com foco em STEM têm sido grandes nos últimos anos, e com o tema Espaço em alta no mundo real, estamos vendo um grande interesse em brinquedos relacionados a exploração espacial, NASA e vida alienígena!

É fácil ser ecológico: muitas empresas estão se esforçando para seguir uma direção ambientalmente sustentável, tanto com seus produtos quanto com as lições que ensinam. Os fabricantes estão ensinando as crianças sobre reciclagem, criando brinquedos feitos de materiais sustentáveis e até mesmo embalagens sustentáveis que são incorporadas ao padrão de jogo para minimizar o desperdício.

Casa é onde está a diversão: Leve a diversão em casa para o próximo nível com novos brinquedos que trazem experiências incríveis para o seu quintal, chão da sala ou mesa da cozinha. De itens temáticos que trazem eventos como o carnaval direto para a sua casa, a conjuntos de atividades que levam a criatividade e a imaginação a novos patamares, as crianças podem se divertir o ano todo enquanto permanecem seguras no conforto de suas casas.

Noite de jogos em família: Os jogos de festa aumentaram nos últimos anos, mas os criadores de jogos agora atendem mais às necessidades das famílias, oferecendo jogos familiares voltados para grupos menores. Esses títulos são divertidos para crianças e adultos, combinando sorte, estratégia, humor e até mesmo alguns elementos de brinquedo na jogabilidade.

In My Feelings: Foi um ano difícil para todos, e os brinquedos podem ser ótimas ferramentas para ajudar as crianças a processar tudo o que está acontecendo. Estamos vendo muitos brinquedos projetados para promover a Aprendizagem Social Emocional, ajudar as crianças a ficarem calmas e relaxadas e ensiná-las a controlar seus sentimentos.

Tornando-se viral: crianças e pais estão mais conectados digitalmente do que nunca. Esse novo estilo de vida se reflete em brinquedos baseados em tendências virais, vídeos e estrelas da internet, junto com novos brinquedos que incentivam as crianças a se tornarem criadoras ou até mesmo aprimorar os vídeos e o conteúdo que já estão fazendo.

Fonte: The Toy Insider

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui