‘Turma da Mônica – Laços’ na programação da Shell Open Air

Se você ainda não assistiu o filme da turminha favorita do Brasil, ainda tem chance. “Turma da Mônica – Laços” fará parte da programação do Shell Open Air, o maior cinema ao ar livre do mundo chega a São Paulo mais uma vez. Durante três semanas o evento oferecerá uma ampla variedade de atividades aos paulistas.

O filme que já reuniu mais de dois milhões de espectadores no cinema será projetado no espaço junto a outras peças cinematográficas como “ET – O Extraterrestre”, “Nasce uma estrela”, “Matrix”, “Vingadores: Ultimato”, “Toy Story 4” e a mais recente estreada “Bacurau”. Antes da projeção de Laços, o evento contará com a participação especial do elenco que dá vida à turminha (Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira), junto com o diretor Daniel Rezende, e ainda terá atividades recreativas para as crianças.

“Turma da Mônica – Laços” é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. O filme é uma produção da Biônica Filmes e Quintal Digital, em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções, Latina Estudio, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes.

Serviço:
“Turma da Mônica – Laços”
Local: Jockey Club de São Paulo – Rua Dr. José Augusto de Queiroz, Portão 1 – Cidade Jardim, São Paulo, Brasil.
Data: 21 de setembro de 2019.
Horário: 16h.
Ingressos: www.openairbrasil.com.br.

Fonte: Máquina Cohn & Wolfe [Mauricio de Sousa Produções] – Tatiana Olaya – (11) 3147-7253.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui