Tycoon 360 é a agência de licenciamento da MGM no Brasil

A MGM anunciou a nomeação da Tycoon Enterprises como agente de licenciamento na América Latina. A Tycoon Enterprises intermediará acordos comerciais para o portfólio de marcas da MGM (como as franquias Rocky e Pink Panther) no Brasil, Argentina, Colômbia, Equador, Chile, Peru, Guatemala, Belize, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica e Panamá.

Para a MGM, a Tycoon Enterprises procurará garantir negócios dentro das categorias de tradicionais, incluindo vestuário e acessórios, eletrônicos, volta às aulas, colecionáveis, artigos para casa, alimentos e bebidas, calçados, presentes, saúde e beleza, produtos infantis, artigos para festas e artigos de papelaria, brinquedos e jogos, além de artigos esportivos.

Robert Marick, vice-presidente executivo de produtos e experiências globais para consumidores, disse: “Continua havendo uma forte demanda pelas marcas icônicas da MGM na região da América Latina e, à medida que procuramos expandir estrategicamente nosso merchandising no mercado, especialmente para a marca MGM, Rocky e Pink Panther, acreditamos que a Tycoon Enterprises será um ótimo parceiro para nos ajudar a executar nossa visão.”

Licenciados globais

Elias Fasja, presidente da Tycoon Enterprises, acrescentou: “As marcas com patrimônio são realmente grandes motivadoras da afinidade com o consumidor, e o varejo na América Latina começou a ver seu poder ao analisar negócios incrementais. Tanto a Pantera Cor-de-Rosa quanto a Rocky são fortes ícones clássicos por si só e são amados por nosso público há décadas. Não poderíamos estar mais felizes em ser nomeados pela MGM para trabalhar com eles e aguardar ansiosamente por grandes oportunidades em nossos mercados”.

Sobre a marca

O elegante, sofisticado e espirituoso Pantera Cor-de-Rosa estreou nas grandes telas em 1964 e tornou-se um sucesso instantâneo. Agora, essa sensação global ultrapassou as barreiras do cinema, televisão, moda e cultura pop.

Adorado por todas as gerações, a Pantera Cor-de-Rosa atrai uma vasta gama de consumidores (homens, mulheres e crianças).

• Franquia de 55 anos de legado
• 20 milhões DVD vendidos em todo mundo
• 8 milhões de inscritos no YouTube | + 4 bilhões de visualizações
• + 2.5 milhões de fãs no Facebook
• + 50 horas de conteúdo distribuídos em mais de 200 mercados

Público-alvo primário: +18 | Secundário: Infantil

Fonte: Tycoon 360.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui