Venha assoprar velinha com a Estrela pelos seus 80 anos

É neste sábado, com direito a bolo, a comemoração de 80 anos da Estrela em 50 lojas do Grupo Ri Happy

Imagem inline 1São Paulo, Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Ceará e Minas Gerais têm cidades escaladas pela Ri Happy para comemorar oito décadas da mais tradicional fabricante brasileira de brinquedos (veja lista de lojas abaixo).

A linha de produtos comemorativos da Estrela, que tem selo alusivo aos 80 anos da marca, inclui entre os jogos o Banco Imobiliário e o Jogo da Vida. A cada dez jogos mais vendidos no País, oito são da Estrela. Na linha de bonecas, para marcar os 80 anos da Estrela, foram selecionadas a coleção Moranguinho,  Susi Noiva, celebrando os 50 anos de seu lançamento, e Gui Gui.

Também fazem parte das justas homenagens à empresa, que é sinônimo de brinquedo no Brasil desde 1937,  Genius, Ferrorama e Pé na Tábua. Já estão nas lojas aColeção Moranguinho, Pé na Tábua, Dr Opera Tudo, versões dos anos 80 do Banco Imobiliário e Jogo da Vida. E ainda serão lançados Falcon, Tippy e Gui Gui.

Sobre a Estrela

Aos 80 anos de história, a Brinquedos Estrela possui uma trajetória marcada por qualidade e pioneirismo. Maior fabricante de brinquedos do Brasil, com três fábricas espalhadas pelo País, hoje a marca tem ampla atuação nas redes sociais, com manuais online de cada lançamento, em sintonia com a linguagem da nova geração de crianças conectadas, que querem criar, compartilhar e interagir. O posicionamento moderno da Estrela também fica evidente em seus recentes lançamentos, que vem convergindo a experiência física e a digital, como os jogos de tabuleiro Detetive, Banco Imobiliário e Jogo da Vida com aplicativo, além do Stikbot, que permite a produção de filmes. Fazem parte do seu portfólio ícones como a boneca CupCake Surpresa, Ferrorama, Genius, Aquaplay, Cilada, entre outros.

Fonte: Primeira Página – Luiz Carlos Franco – (11) 5908-8210

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui